Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Um Amor ha dois seculos atras



Perdida : Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo
- Autora Carina Rissi

Minha Opniao:

AH! Gente to apaixonada! Ja faz algum tempo que venho me decepcionando com os livros que tenho lido, e voces sabem disso com certeza pelos meus posts aqui. Mas finalmente ontem chegou o pacote de livros que comprei pela internet, achei que o livro vale muito a pena ler e que acabou se tornado um dos meus prefe
ridos de todos os tempos!
O que mais me chamou a atencao foi que a autora e NACIONAL!!! Fiquei muito satisfeita com o desenrolar da historia, o ritmo que ela coloca para contar os fatos e principalmente o Romance (com letra maiuscula) com o Ian. Toda a estoria e contada no Brasil, com Baroes e tudo, mas com nomes brasileiros (muitos legais C:)


Enfim! Adorei , e principalmente o clima de Love in the air ! Bom como podem perceber o livro e super acucarado, mas a personagem principal nao e tontinha, nao! Pelo contrario, muito pe no chao, ela nao acredita em amor e nem em casamento e reluta muito para admitir que esta apaixonada. Antes que eu enrole mais, 'e melhor contar logo a sinopse.


Sinopse:

Sofia (!) 'e uma garota do seculo vinte e um que depende tremendamente da tecnologia e isso inclui: celulares, palm tops, computadores, televiso
es, chuveiros quentes, eletricidade e banheiro (obvio!). E depois de sem querer derrubar o telefone celular que tanto ama dentro da privada de um banheiro nao muito limpo, ela nao tem muita opcao, entao logo na manha seguinte sai a procura de um novo aparelho.
Mas percebe levemente que o dia anda meio estranho, principalmente quando consegue um Super-desconto com uma senhora esquisita, em um celular que tem tudo: 3G, touch screen, agenda personalizada, internet, mp3, fotografa e filma e joguinhos.
Entao logo que sai da loja ja quer " fu,car" pra ver como funciona, mas o bendito nao quer funcionar! Ate que uma pequena luz branca se acende
ficando cada vez mais ofuscante. Quando Abre os olhos Sofia nao parece estar no mesmo lugar que estava, nao havia carros, predios ou qualquer construcao, so entao descobre que mudou de seculo e tera que ficar hospedada na grande casa dos Clarke, ate descobrir como voltar.
Nada segue seus planos quando percebe que talvez s
eu coracao nao queira voltar mais ao seculo vinte e um, mesmo sem toda a modernidade e (os benditos banheiros) e a tecnologia.

Uma divertida historia de amor cheia de risadas contando com as trapalhadas em que Sofia se mete!


Como disse no comeco, eu simplesmente adorei!!
A autora ainda e nova, lancando seu primeiro livro, que pelo o que vi tem agradado bastante o publico.
Ah! e ela ja declarou que esta editando o seu proximo : Mil acasos
agora 'e so esperar! C:


Beijos!

###Sofia### S2
Tipolinhas

3 comentários:

  1. Oi, Sofiaaaaaaaaaaa!!!!!!

    Muito obrigada pelo carinho com Perdida!!!! Fico feliz demais de saber que voce gostou do livro >.<
    Obrigada pela linda resenha.
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    S2
    Beijooooooooss

    ResponderExcluir
  2. Ah valeu!! So queria ressaltar para quem esta lendo o post, que eu continuo com o probleminha com o computador!!!! Minhas teclas mudaram e nao consigo por as pontuacoes
    me desculpem !!!

    Beijos e obrigada novamente Carina por seguir o Blog S2, eu e a Vi estamos super felizes com a sua participacao!

    ResponderExcluir
  3. Pois eh, o mesmo nome!!!!!! Quando vi na livraria o nome dela AMEI!!! Quase sai saltitando pela casa, eu e minha humilde pessoa, de felicidade. ah, alias amei o Ian, ele eh MUITO fofo!

    ResponderExcluir